Os Enganos do Coração

Jeremias 17:5-10

Os Enganos do Coração - Jeremias 17:5-10

5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!
6 Porque será como o arbusto solitário no deserto e não verá quando vier o bem; antes, morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
7 Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR.
8 Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto.
9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?
10 Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.

Comentários (3)

  1. avatar
    Ronny buthers diz

    Bom dia Hermelinda. Nossa igreja fica na avenida Cesário de Mello número 10.051, após o viaduto de paciência, próximo ao antigo don otom motta Júnior, pista sentido campo grande. Será um prazer receber a sua visita. DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE.

  2. avatar
    Hermelinda diz

    Gostaria de saber se essa igreja é da Estrada Santa Eugênia.

  3. avatar
    Luciana Cristina diz

    Bom dia Paz Maravilhosa essa iniciativa. Nem sempre conseguimos absorver todo o conteúdo da mensagem. E assim podemos ouvir novamente e compartilhar com quem precisa

Envie um Comentário