0

CUIDADO! ESSA VIDA PARADA PODE REFORÇAR O SEU DESÂNIMO!!

  • E o desânimo não é uma coisa boa - Ela esconde as belezas da vida, asfixia nossas boas ambições e projetos de vida;

    O desânimo nos identifica com o fracasso; Faz com que as dúvidas controle nossas ações; Atrofia nossas mentes para que não sejamos criativos;

    O desânimo paralisa nossa fé; Magnifica nossos problemas; Nos força a sermos pessoas introvertidas;

    O desânimo torna nublada ou sombria nossa visão; Destrói nossos sonhos;Obstrui nossa boa influência sobre outras pessoas.

    O desânimo é a ferramenta predileta utilizada por forças espirituais do mal, para que muitos joguem a toalha e abandonem a luta; O diabo gosta de cochichar nos nossos ouvidos palavras desmotivadoras, como: "Não vale a pena lutar!"; "Nada vai melhorar!", "Nada vai mudar se você continuar!" - Isso é uma mentira satânica!

    O PAI ESTÁ DO TEU LADO! Com Ele um novo Tempo virá sobre a sua vida, Um Tempo de êxito, de superação, de saúde, um Tempo de conquista e de felicidade -Creia!

    Deus não quer que você desista (Isaías 43.1-5, 10-13) - Ele quer que você continue lutando, pois Cristo estará contigo, aconteça o que acontecer;

    Levante-se! E elimine todas as influências negativas da tua vida:Colegas, que ao invés de ajudá-lo só te desconstrói; Se afaste de pessoas agressivas, murmuradoras, que se recusam a dar um sorriso, um aperto de mão, um perdão, sentem-se injustiçadas, e por não estarem bem consigo mesmas,atrapalham os demais.

    Levante-se! Tem fatores que podem estar te fazendo perder a motivação -Falta de perdão e situações que foram traumáticas (perda de emprego, perda de um grande amor, perda da saúde e outros);

    Levante-se! Você está dando brechas para ataques malignos, para espíritos atormentadores, para pecados consentidos;

    Levante-se! Vai ligar para alguém, vai apoiar alguém, vai orar por alguém - Cuidado! A distância de Deus e da comunhão com o Corpo de Cristo, são mortais.

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário