1

COM OU SEM VÍNCULOS



  • Sem vínculos a vida não faz sentindo, meus irmãos! Viveremos numa constante indiferença. Vínculo nada mais é que uma LIGAÇÃO. É mais que um vínculo empregatício, do que estar conectado a uma rede social. É convivência profunda, a construção de relações a partir dos sentimentos e das emoções que as pessoas nos despertam. 

    Quando estamos vinculados desejamos coisas boas aqueles a quem amamos, fazemos amizades profundas, os projetos e as responsabilidades fluem melhor, há mais cumplicidade, porque nos sentimos irremediavelmente unidos a outras pessoas. 

    Lembre-se! Quanto mais forte o vínculo mais poderosa a relação.

    Não feche o ano sozinho(a)! 

    Saia um pouco, vai conversar com seus vizinhos; 
    tire um tempo para sua família; 
    esteja mais disponível para atuar na sua Igreja; 
    abrace e converse mais com seus amigos; 
    ore e peça oração aos seus irmãos em Cristo. Pois, só com eles temos nossas emoções mais profunda ativadas, e fazemos a diferença na vida dos outros e eles farão nas nossas. Por meio desta vinculação nos transformamos e outros acabam sendo transformadas por nós. Porque isso acontece? Porque os vínculos nos sensibilizam, trazem à tona o que é da nossa humanidade, a capacidade de AMAR.

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (1)

    1. avatar
      Responder
      Alexandre Araújo diz

      Oh glória !!!!!!!! Jesus é maravilhoso. O amor está esfriando meu pastor

    Envie um Comentário