0

UMA VIDA SEM SENTIDO

  • Somos iludidos a pensar que seremos totalmente livres de problemas, porque sempre terá algo que nos incomoda, nos rouba o sono, ou faz-nos sentir insatisfeitos com a vida.

    Nós resolvemos um problema, ou descobrimos um novo, ou pior, testemunhamos o retorno de um problema que já acreditávamos que havia passado. E às vezes ficamos desanimados, perdemos a ilusão de viver o dia a dia, pensamos que a vida já não pode nos surpreender e alegrar …

    Esses pensamentos não são bons, não nos fazem bem, e temos que nos livrar deles, porque se vivemos, temos que fazer isso com alegria e esperança em cada novo dia.

    Aprendemos a viver bem o dia quando temos um coração grato a Deus por tudo o que nos acontece. Devemos agradecer até as lágrimas que derramamos, pois nelas estão ensinamentos que nos tornam fortes.

    Esse será o nosso assunto nesta Quarta/Quinta-feira nas ICNVs Paciência/Cpo Grande-Mendanha, que estaremos conversando nos Cultos de Ensino e Avivamento de hoje e amanhã - DESESPERANÇA E SUICÍDIO, COMO VENCER?

    Venha tratar seu pessimismo doentio, suas crenças limitantes, seu medos e os problemas da rejeição - Esperamos você lá!

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário