0

A SOLIDÃO QUE PRODUZ DESESPERANÇA

  • A solidão, que, existencialmente falando, assola o ser humano hoje, e embora seja um agente causador de muito sofrimento, de desequilíbrio psicológico e emocional, de isolamento dos outros e de Deus, está promovendo uma outra ameaça: a ruptura, a quebra, o desinteresse pelo relacionamento duradouro, com os que estão ao nosso redor e com o próprio Deus que nos criou. Quanta superficialidade e inconstância nos relacionamentos atuais; Quanta falta de relacionamentos mais íntimos, mais profundo. Você tem amigos? Você é amigo de alguém? Ser amigo é estar presente, mesmo quando se está ausente, é promover raízes no solo do outro. Cristo quer ser esse AMIGO e extinguir das nossas vidas qualquer tipo de solidão, você pode crer nisso?

    É o que vamos ver no Culto de Ensino e Avivamento nas ICNVs Paciência e Cpo Grande, nesta Quarta e Quinta-feira, quando continuaremos o assunto: DESESPERANÇA E SUICÍDIO, COMO VENCER?

    Aguardo a todos a quem Deus quer bem. Até lá queridos!

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário