0

DEUS E O SEU POVO



  • "Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda carne; os vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos jovens terão visões" (Joel 2.28)

    No Antigo e  no Novo Testamento contém vários episódios em que Deus se comunicou com seu povo através de eventos sobrenaturais. 
    Esta semana recebi um wattzap de uma jovem de nossa igreja, que está em outro país, e a mesma foi visitada poderosamente pelo Espírito Santo com a evidência de falar em outras línguas. Mesmo distante do Corpo físico da Igreja local, congregando virtualmente, pois onde a mesma está tem poucas Igrejas Evangélicas, ela permaneceu perto do Todo-Poderoso em oração, perto das Escrituras e da loucura da pregação, e o Cristo Vivo e Verdadeiro concedeu-lhe o Revestimento do Espírito Santo. 

    Não há dúvidas de que Deus se comunica com seu povo sobrenaturalmente, através de experiências extraordinárias. Os últimos dias estão aí, o Deus que Reveste o seu povo continua em nosso meio, nada MUDOU (Pois Ele é Imutável). Talvez o que tenha mudado seja alguns de nós. Será que nos desapaixonamos?

    Será que não nos falta uma APROXIMAÇÃO com qualidade ou uma ENTREGA de vida confiante? CONSAGRE-SE ao Senhor! Nessa sexta-feira, às 19:30 h, na ICNV Paciência. Marque um Encontro com Cristo. Te espero lá!

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário