0

PENSE!


  • Você ainda serve a Deus com alegria? Sem imposição, sem desânimo, sem deslealdade, mas com responsabilidade de testemunhar e de ensinar aquilo que possa ser aplicado na vida de cada um que te ouve, segue e vê?

    Você ainda busca qualidade e excelência em tudo que faz para o Senhor? Você valoriza amar a Cristo, Conhecer e continuar Conhecendo o Pai, de Pertencer ao Corpo e  ser Templo do Espírito Santo?

    Você ainda coopera para o Objetivo Maior, que é revelar Cristo aos corações? Você ainda cultiva um espírito inabalável, como Davi, e vive uma vida devocional contínua no seu quarto secreto?

    Sendo sua resposta SIM ou NÃO, é claro que o convite que a ICNV Paciência fará a você, só vai te ajudar no bom Combate da fé. 

    Que tal separar essa Semana orando, jejuando (se puder) e vir a Igreja na Sexta-feira, para mais um CONSAGRE-SE? Vamos nos separar coletivamente para Deus e nos unirmos em oração e súplica, nesta última Sexta-feira do mês às 19:30 h, você vem?

    Aguardamos a todos que querem MAIS E MAIS DE DEUS!

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário