0

"MANHÃ COM A FAMÍLIA"

  • NESSE FINAL DE SEMANA TEREMOS MAIS UM:
                          "MANHÃ COM A FAMÍLIA"

    "Unidos pelo sangue, ligados por Deus e selados pelo amor, assim é a nossa casa"  (Cecília Stalsin)

    Um trabalho que luta pelo regaste da participação efetiva do nosso lar na Igreja. Pois cremos que na Casa do Senhor o Pai  continua Curando as relações que não estão saudáveis, através da Sua Palavra e do Seu Espírito. 

    No Manhã com a Família, somos tratados em nossa parentalidade, em nossos relacionamentos conjugais e na espiritualidade da Casa. E você e sua família estão convidados a participar de mais um Evento voltado ao Lar, seja cristão ou não, pois Todos devem conhecer quem é JESUS e o que Ele pode fazer pelos nossos familiares.

    Na ocasião estaremos recebendo o Pr Laerte Santos (ICNV Curicica), que trará uma Palavra para nossas famílias, além da apresentação de mais um lar que faz parte do Rebanho, Tomaremos um Café juntos (Para isso contamos com o apoio de todos trazendo aquele quitute abençoado que só os irmãos sabem fazer) e não esqueçam de trazer os seus amados para serem Ministrados. Vamos assim, glorificar a Deus pela nossa família, mesmo com todas as lutas e adversidades que ela apresenta. 

    No Domingo, na ICNV Paciência, às 09:00 h. 
    À noite continuaremos em Comunhão com a SANTA CEIA às 19:00 h - Você é o nosso convidado!

    Até lá Povo Abençoado!

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário