0

Mini congresso de mulheres na ICNV de Paciência fala sobre fé de forma prática

  • No último sábado (24) foi realizado o Mini congresso de mulheres na ICNV de Paciência, o tema foi Fé Menina, tivemos a grata oportunidade de reunir mulheres de diversas igrejas locais para juntos louvarmos e odorarmos ao nome do Senhor. O evento iniciou com a apresentação de diversos corais, dentre eles o coral da terceira idade da ICNV de Paciência, o coral Feminino Infantil da ICNV Paciência, o coral feminino da ICNV de Santa Margarida,  coral feminino da ICNV de Santa Cruz e outros, além  é claro do coral feminino da ICNV de Paciência.

    A pequena Carla, de apenas 10 anos de idade, que possui um canal no Youtuber onde, entre outras coisas, fala de preconceito, autoestima e ansiedade para crianças, abrilhantou o evento recitando um belo poema. Na sequência houve o testemunho da escritora e palestraste Jane Portugal e a pregação da Irmã Carla Janaína, que também contou um pouco da sua experiência de fé. Essas mensagens foram edificantes.

    A irmã Priscila Amaro da ICNV de Paciência participou do evento e segundo ela: “O evento é muito edificante e de grande valia”. A irmã Leila da ICNV Paciência também elogiou a iniciativa: “esse evento superou minhas expectativas. O testemunho da Jane foi maravilhoso e acrescentou fé no meu coração”. Já a irmã Natália Santos da ICNV  de Santa Margarida disse que achou o congresso uma bênção.

    A irmã Márcia Paiva, Líder da aliança feminina e organizadora do Mini Congresso esclareceu que  temos vivido tempos difíceis. Tempo de muitas divergências teológicas quando se trata de fé. São tempos em que as pessoas afirmam que se você serve a Deus, ele tem a obrigação de te dar tudo que for pedido. Para algumas pessoas é mais fácil acreditar em uma teologia positivista. Por isso, a intenção do encontro foi trazer ensino claro sobre o que é fé  a luz da Palavra do Senhor e exemplificar com o testemunho real da ação do Espírito Santo na vida de mulheres comuns. Márcia afirma que "falar sobre fé nos enriquece, uma fé operada pelo Espírito Santo nos nossos corações. Essa fé é preciosa e devemos busca-la. É a única fé verdadeira e salvadora, por isso citei o texto Lucas 8:25, onde em meio a tempestade Jesus diz aos discípulos: 'aonde está a vossa fé?'."

    Vejam as fotos do evento em nossa galeria.

    Fiquem atentos para as próximas programações. 

    Cadastre-se nessa página para não perder nada!


     

    Comentários (0)

    Envie um Comentário