0

DO PECADO À OPRESSÃO

  • Desesperança, medo, descontrole emocional, perturbações na alma, vícios e compulsões, lares desestruturados, enfermidades, sentimentos de amargura, violência e outros males. Por que será que esses conflitos têm se manifestado continuamente em pessoas desta sociedade, até mesmo aquelas ditas cristãs?

    Será que é só uma questão de opressão social e psicológica mesmo? 
    Será que não estamos negligenciando um problema denunciado pelo apóstolo Paulo, que ele mesmo denominou de "forças espirituais do mal" em (Efésios 6.12)? "Porque a nossa luta não é contra sangue e a carne, e sim contra os Principados, potestades e dominadores deste mundo tenebroso". Acho não ser bom que sejamos ignorantes a esta realidade.

    Por isso vamos continuar conversando sobre o assunto: "DO PECADO À OPRESSÃO" . Será nesta Quarta-feira e Quinta-feira, nas ICNVs Paciência e Cpo Grande/Mendanha. Não se intimide com o tema, Venha aprender com as Escrituras a se portar como alguém que é Mais que Vencedor, por causa da sua fé em Cristo. Você é o nosso convidado! Nos encontramos lá!

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário