0

BÊNÇÃOS PARA QUEM OBEDECE À CRISTO


  •    Muitos filhos de Deus são felizes e satisfeitos na vida cristã (estão crescendo na fé, na unidade do Espírito e no serviço a Deus Pai) e outros, não! Existe uma simples palavra para isso - OBEDIÊNCIA.

       "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões Celestiais em Cristo" (Ef 1.3).

       Quem obedece ao Senhor é eleito por Ele; É redimido por seu Sangue, e para melhorar, é selado com o Espírito Santo da Promessa.

       Talvez você esteja tendo dificuldades de gozar essas bem-aventuranças, porque não aprendeu a OUVIR a voz de Deus (Eva, Acã, Geasi não aprenderam e Ouvir o Pai direito e Satanás conseguiu distorcer o que Deus falou) 

       Feche os ouvidos para outras vozes. José recusou-se a escutar os assédios da esposa de Potifar (Gn 39.10). Precisamos voltar a ouvir o Senhor de forma submissa; Precisamos confiar, atender e obedecer àquEle que nos chamou pela Graça.

       Submissão depende do reconhecimento da autoridade ou do direito que uma pessoa tem de pedir ou exigir uma resposta da nossa parte.

       Cristo tem ainda esse DIREITO? 

       Pense nisso!

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário