1

CASA DE DEUS, LUGAR DE LEVANTAMENTO

  • Estou de volta amados e será muito bom revê-los na Casa do Senhor neste Final de semana. Por que lá? Porque sabemos que "é neste lugar que podemos ter Comunhão com Deus e a irmandade; é o lugar do partir do pão e das orações, lá os nossos temores serão ouvidos e entendidos pelo Pai e por aqueles que nos querem bem. Lá nossa caminhada de fé é compartilhada com outros; Lá o membro aprende e ensina e com seu testemunho, e com isso, ajuda a fortalecer a vida cristã dos demais. Davi no Salmo 16.3 fala de sua alegria em andar com o povo de Deus, que ele chama de "notáveis". É isso! Um membro saudável vive a alegria de pertencer à família da fé. Reconhece esse privilégio pela Graça de Deus e por isso não abre mão de estar inserido no Corpo" (Extraído da Revista FÉ PARA HOJE - Marcas de uma Igreja Saudável).

    Domingo pela Manhã ICNV Paciência (Ceia do Senhor); à Noite (Culto de Louvor e Evangelização, às 19:00 h);

    Domingo pela Manhã ICNV Cpo Grande - Mendanha (Culto Matutino); à Noite (Culto de Louvor e Evangelização, às 18:00 h). Quero te ver lá!

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (1)

    1. avatar
      Responder
      LUIZ LOPES DE LIMA diz

      LUIZ LOPES. Bom dia e que nosso Deus nos restaure para esse novo amanhecer e nos prepare para as adversidades é o que eu peço e agradeço no nome de Jesus Cristo, Amém

    Envie um Comentário