0

O QUÊ, VOCÊ QUER MOLEZA NA VIDA CRISTÃ?

  • No dia da nossa conversão o Pai se alegrou em ver-nos nascer de novo. Mas, apesar de tudo ter sido novo pra gente, o Senhor sabia que haveria altos e baixos na nossa caminhada com Ele. Mas, mesmo assim,  Ele permitiu ataques constantes, porém, não deixou ninguém a mercê do inimigo (I Co 10.13); Ele não retirou das nossas vidas as tentações e as provações, porém nada além das nossas forças.

     Então, Tira o"cavalinho da chuva", não vai ter moleza, a porta é estreita mesmo, pois os ataques são essenciais para o nosso crescimento e desenvolvimento na fé - Entenda! que "ninguém fica mais forte levantando penas" Quer ficar forte? ARRANJE UM PESO PARA LEVANTAR OU UMA MONTANHA PARA ESCALAR. Então, neste Final de Ano, não subestime a seriedade do pecado e os ataques do Inferno - Tem "festas" que são só armadilhas, principalmente as do trabalho, da faculdade....

                Tenha um coração RESISTENTE EM CRISTO - Resista o Diabo, ao pecado, aos maiores infortúnios, as abalos na família, resista ao sofrimento, as oposições, as tentações- Nunca poderemos dizer que somos fiéis se não tivermos oportunidades de errar.A integridade, por exemplo, é construída ao se derrotar a tentação da desonestidade. 

                Enquanto muitos estão literalmente presos por terem cedidos a tentação, você e eu estamos livres para mostrar ao mundo, as grandes nuvens de testemunhas e ao adversário, que o que aconteceu conosco FOI OBRA DO CÉU.

    FELIZ NATAL FILHO DE DEUS!

     

    Evandro Paiva é Bacharel em Teologia, Psicólogo, Pós-graduado em Terapia Familiar e Pastor Regente na ICNV Paciência a mais de 20 anos.

    Comentários (0)

    Envie um Comentário