0

Mensagem do Pastor

  • Para chegarmos a Vida Cristã, tivemos primeiro que CRÊ EM JESUS CRISTO como Senhor e Salvador. Isso em si já não é coisa simples. Mas, entendo que Deus espera mais. Vejo crentes louvando, alguns ainda procuram Cear, outros são assíduos nas programações da Igreja. Vejo que alguns gostam de ORAR, ainda outros ESTUDAM, com afinco, as Escrituras, e, assim, vão vivendo na Presença de Deus. Creio, que mais do que crença e assistência aos cultos, Deus tem nos pedido o nosso TUDO. Ele exige um compromisso que talvez não estejamos dispostos a DAR, a TOTALIDADE de nossas vidas. Ele quer que sejamos seus parceiros na transformação do nosso mundo, assim como chamou os DOZE para mudar o mundo da sua época.
    Certamente o mundo do século XXI carece de mudanças - Maus políticos, ideologia de gêneros, terrorismo, tensões étnicas e religiosas, fome, desemprego, mudanças climáticas, guerras, aumento do tráfico de armas, de drogas e de seres humanos... Os problemas do mundo atual simplesmente parecem grandes demais. É tão mais fácil se afastar desses problemas e não ter de assumi-los. Mas, eu não posso ignorar que Cristo veio a este planeta, inspirou e enviou seus discípulos e, os amou até a morte. Entendo, que nos meus 54 anos, eu, também, tenha a responsabilidade de continuar desempenhando o meu papel de amar o mundo humano tal qual Ele amou. Por isso, seguir a Cristo pra mim não é só ter um relacionamento pessoal com Ele e uma assiduidade nos cultos semanais. Também implica num relacionamento público e transformador com o mundo que eu vivo.
    Nesse aniversário quero fazer o mesmo pedido que BOB PIERCE, Fundador da Visão Mundial, fez:

    Que o meu coração se comova pelas coisas que comevem o coração de Deus.

    Pr Evandro Paiva

    Comentários (0)

    Envie um Comentário